Serendipity (Associations) APK para Android

• Estado do APK

Análise Softonic

Serendipity (Associações) - Um jogo de quebra-cabeça divertido e educativo

Serendipity (Associações) por Elvista Media Solutions é um jogo de quebra-cabeça gratuito disponível no Android. Com mais de 2000 palavras e 28 pares que estão ligados entre si por significado, este jogo não é apenas divertido, mas também educativo. O jogo possui regras simples, onde você precisa limpar a tela das palavras que são removidas em pares. É importante notar que nem toda combinação é correta, então é melhor começar com pares que não deixem dúvidas.

Serendipity (Associações) oferece quatro tipos de jogos e 15 variantes de design de jogo. Você pode jogar junto com seus amigos em um único dispositivo e competir pela maior pontuação no sistema de classificação do Google Play. O jogo é uma ótima maneira de testar sua erudição e intuição, ao mesmo tempo em que desenvolve sua memória para novas palavras e conceitos.

No geral, Serendipity (Associações) é um jogo de quebra-cabeça envolvente e educativo, perfeito para quem procura passar o tempo enquanto melhora suas habilidades cognitivas.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Serendipity (Associations)

Já experimentou Serendipity (Associations)? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.